sábado, 24 de outubro de 2015
Oiii Amores e Amoras, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é beem legal, até porque tudo que ajuda nossos lindos cabeliinhos são úteis e é por isso que vim falar de um dos produtinhos que ajudaram e ajudam muito cabelos danificados, que é da máscara Morte Súbita da Lola que demorei para trazer resenha pois não recebi de nenhuma loja não, então eu estava esperando uma oportunidade para comprar e dizer o que achei para vocês.
Eu comprei a de 450g porque a outra era bem mais cara e no momento não me era vantagem. Custou R$49,90 em uma loja de cosmético perto de casa, apesar de saber que na internet tem o kit que sairia mais em conta, maaas teste é teste e eu queria ver primeiro o poder da máscara para arriscar o kit que tem da embalagem maior também Kit Morte Súbita ( loja super confiável na qual ja comprei váárias coisas ).
Eu demorei pra postar a resenha porque queria muito testar mais de uma vez para concluir minha opinião  rsrs.




O que a marca diz:
Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.


Minha Primeira Impressão:


A embalagem é super fofa, vem em um baldinho e o material é bem resistente. A Máscara Morte Súbita é totalmente branca e tem uma textura de máscara capilar em geral, bem grossinho e razoavelmente consistente e não cai caso vire, a não ser que deixe por muito tempo na posição (normal de máscaras). Mas o que achei bem engraçado é a textura dele quando pegamos um pouco para aplicação, fica tipo uns “fiapinhos” mesmo sabem?! como se tivesse um "puxa-puxa", Achei beem interessante e diferente de algum que já testei até o momento. O cheiro é supeer gostosinho, mas não sei dizer ao certo com o que parece rsrs'. 
Bom, não comprei o kit porque além de ficar um pouco "carinho" o meu foco era a máscara, já que ouvi falar super bem dela, então fiz assim: Lavei o cabelo duas vezes com shampoo comum mesmo (cada semana eu usei um shampoo diferente para melhor concluir minha opinião que é focada na máscara capilar) para retirar toda oleosidade e não impedir a máscara de penetrar nos fios e alterar o resultado final. Espalhei bem o creme em todo cabelo e assim que fui aplicando já tive aquela sensação de cabelo "derretido" de tão hidratante que é (Parece com o aussie essa sensação). Deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante e depois enxaguei normalmente sem mistério. 




Mediante ao uso de 4 vezes, minhas considerações finais:

Começando pela marca eles tem propostas muito boas e apresentação criativa e irreverente, seja da linha Morte súbita ou outras que vi que são tão boas quanto. Como disse, achei a embalagem bonita e tamanho relativamente bom para um tratamento semanal intensivo.
Agora sobre o produto em si, a linha Morte Súbita é claramente um creme nutritivo e daqueles bem potentes sabe, que quando você precisa de um SOS capilar ele te ajuda beeeeem, até lembrei na hora do famosinho Aussie 3 Minute Miracle Moist (em breve resenha) que sempre foi meu queridinho de uso diário. Essa máscara desembaraça muito bem o cabelo, pelo menos nos meus, por isso dispensei uso de qualquer leave-in ou creme de pentear. Ah, também não sequei com secador, assim o resultado ia ser o mais fiel a rotina que costumamos ter na correria do dia a dia.
Ela penetra muito bem e te dá uma sensação de cabelo bem nutrido e macio. Conforme foi secando, tive a sensação de cabelo bem leve e diferente de algumas opiniões que vi, ele superou minhas expectativas e é meu queridinho do momento. Os fios ficaram com aparência tratada, mais alinhados, com um movimento bem bonito. Realmente ficou muito macio e com aparência de cabelos de salão. rsrs'
Euuu amei e supeeer recomendo para cabelos ressecados, danificados até mesmo de excesso de chapinhas e secadores ou coloração! Agora o que é bastante relevante, é que cada um tem um cabelo, então assim como vi resenhas que teve meninas que amaram teve também algumas que não gostaram pois pesaram muito. Então fica a dica, se for testar como eu, compra somente a máscara de 450g.
Mas pela minha experiência de uso, e volto a dizer, usei por 4 semanas para poder ter uma opinião bem firme, recomendo bastante para cabelos danificados, levando em consideração que mesmo se seu cabelo esteja beem danificado, o resultado dependerá de como usa e o que usa para melhora-lo.


E aí Amoras e Amores, quem já usou? Gostaram? 

Contem-me, adorarei saber a opinião de vocês.

Muiiito obrigada pela visitinha e Voltem Sempre!!



Umm Beeijooo e até mais <3'

2 comentários:

  1. Ai linda,vou usar com certeza,meu cabelo está precisando kkkkkkk.
    Ótima resenha.
    Bjus!

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade em conhecer e testar produtinhos pro cabelo nunca é demais!
    Bjs!

    http://abarbarella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Amoras e Amores Pela Visita, Voltem Sempre ! Beijooos no Coração ;D

Views


Blogueira, 23 anos, casada, carioca, apaixonada por makes, viagens, música e coisiinhas fofas. Sejam Bem-vindos (as) e Voltem sempre. Obrigada pela visita!!!!

Publicidades

Publicidades
Melhor loja de capinhas e acessórios

Colaboradora

Colaboradora
Encomende e Ganhe 5% de Desc. Mencionando o Blog

Link-me


Conheça!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.